terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Loirinho chupando dotado de Fortaleza

5 comentários:

  1. CASAL AFIM DO 3 ,QUEREMOS CONHECER O ATIVO SOMOS DE FORTALEZA CE TA AFIM LIGUE 87926799

    ResponderExcluir
  2. Oi é um casal gay? Se tiverem procurando alguem louco por cu,já acharam,porem tem um pequeno probleminha literalmente.meu pau é pequeno 13 cm curtem?

    ResponderExcluir
  3. se quiserem me liga: 085 8564--2594 Alex Araujo sou passivo suculento,rabudo gostoso, muito atraente meu facebook: Alexx Araujo adc blz? sou de fortaleza CE! me liga?

    ResponderExcluir
  4. SOU PASSIVO MORO EM CASCAVEL TENHO 22 ANOS, e quero dar meu cu pra varios ativos, tenho local. posso ir ate vc que mora em AQUIRAZ, PACAJUS OU BEBERIBE.... afim? liga 085- 9781.2792

    ResponderExcluir
  5. tudo bem meu nome e tiago procuro uma boa foda.moro em cascavel.sim quizer mim conhcer mim liga.cel 91543506.96794016.so lembrando tudo em sirgelo não gosto di feminasdos i nem assumido gosto muito di conhecer a pessoas.i bom bate papo alguem bonito chamoso educado i que saiba respeita o proximo meu pefil.e tenho olhos escuro cabelos social 50kcal um metro i meio.9cm pau.gosto di comer i quem sabe da tambem.final di semana estou livri nada di bosal não curto não soligue sim realmente que mim conhecer sim for sor pra sacanagem não perda tempo não curto não.a noite estou disponivil abraço.wppa.91543506

    ResponderExcluir