terça-feira, 19 de março de 2013

Seleção negros da pica grossa











9 comentários:

  1. Grupo destinado ao relacionamento interpessoal entre negros e homens q curtem se relacionar amigavelmente, sexualmente e afetivamente com homens negros. Expressamente proibido postagens de conteúdo (nudez explícita), sujeita a exclusão imediata. Vamos ser sexy's, homens, adultos e assim aumentar nossa rede de relacionamento. Somente membros podem ver o grupo, quem está nele e o que os membros publicam. https://www.facebook.com/groups/hfpnegros/

    ResponderExcluir
  2. fiquei louco poressa ultima e muito bonita e gostosa , ai ela no meu cuzinho eu ate delirava.

    ResponderExcluir
  3. ola gostei da 6º engolia ela inteira com a 8º socada inteoira no meu cu ia ser muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  4. A última lembrou a pica do meu padrasto, linda. Minha mãe trabalhava durante o dia e ele a noite,um belo dia sem querer vi os dois transando ,ele chegou taradão e esqueceram de fechar a porta,entrei pra pegar meu tenis e vi aquela rolona entrando gostoso na minha mãe,fiquei louco pra sentir tudo aquilo,ela saiu pra trabalhar e ele dormiu,caí de boca nem dei tempo dele dizer não e já estava dura quando peguei,devia estar sonhando.Me fodeu por tres vezes naquele dia,depois todos os dias eu me deitava com ele, logo que ela saia para o trabalho,hmmmmm que saudade.

    ResponderExcluir
  5. Todas essas rolas em meu cuzinho iria me deliciar todinhoo.. uiiii

    ResponderExcluir
  6. O homem da foto 6 é muito gostoso q corpo lindo q pica deliciosa chuparia tudo e meteria no meu cú,onde posso encontrar ele?

    ResponderExcluir
  7. O rapaz da quinta foto ñ que me fuder até me deiixar molinha

    ResponderExcluir
  8. Fiquei moladinha só de pensar eu estrepada nesta ultima que loucura para essa eu daria tudo. Gooossstooooosaaa.

    ResponderExcluir
  9. QUERO ME RELACIONAR COM NEGROS DOTADOS PARA SEXO SEM LIMITES...QUERO TE DAR PRAZER SOU MACHO PASSIVO BUNDA BRANQUINHA E LISINHA GULOSA POR PICAS BEM GRANDES E GROSSAS CURTO ORGIAS BAREBACK PUTARIAS POSSO SER SEU PASSIVO PARA UMA BOA BRINCADEIRA SOU DO RIO CONTATO 21.98363.3815 E SAP

    ResponderExcluir